Histórico

As Indústrias Químicas Carbomafra iniciaram sua produção de Carvão Ativado em 1945, na cidade de Mafra, Santa Catarina e inauguraram, em 1973, a unidade industrial de Curitiba, Paraná, ambas na Região Sul do Brasil.

Contando com uma área total de 120.000 m2, o espaço físico das empresas é devidamente distribuído entre produção, administração e área verde de maneira a preservar o meio ambiente e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de funcionários e comunidade.

A constante preocupação com o aprimoramento de nossos processos e desenvolvimento de novos produtos tem sido um dos focos das empresas desde sua fundação.

Além disso, o objetivo de fabricar produtos de qualidade e que atendam às expectativas de nossos clientes - visando sempre a melhoria contínua - fez com que as Indústrias Químicas Carbomafra se tornassem uma das principais produtoras de Carvão Ativado do país.

Desta maneira, devido à localização privilegiada de nossas fábricas, em Mafra/SC e Curitiba/PR, fornecemos materiais para os mais variados ramos de negócios, atendendo todo o território nacional, América Latina e outros continentes.